Começam as inscrições para o II Encontro de Computação do Oeste Potiguar na Ufersa Pau dos Ferros

Estudante 9 de fevereiro de 2017. Visualizações: 2592. Última modificação: 09/02/2017 08:21:14

Estão abertas as inscrições para o II Encontro de Computação do Oeste Potiguar, o ECOP 2017. O evento, realizado pela Ufersa, acontece no campus de Pau dos Ferros com objetivo de promover o desenvolvimento científico-tecnológico levando aos alunos das principais instituições de ensino do estado temas atuais voltados à tecnologia. No ECOP, além de palestras, minicursos, mesas redondas, os participantes terão contato com startups e empresas ligadas à inovação tecnológica do Estado e região trazendo um ambiente de inovação e empreendedorismo ao evento.

Neste ano, o II ECOP contará com apresentação de trabalhos científicos, Minicursos, Palestras, uma Hackaton e a I Olimpíada de Programação. O II ECOP acontece de 27 a 29 de março em Pau dos Ferros. As submissões de trabalho para o evento estarão abertas até o dia 19 de fevereiro. Os tópicos dos trabalhos devem ter relação com os seguintes temas: Informática aplicada à Saúde e Engenharia Biomédica; Cidades Inteligentes; Engenharia de Software; Lógica e Teoria da Computação; Computação Gráfica e Processamento de Imagens; Informática Educacional; Redes de Computadores e Telecomunicações; Sistemas de Informação; Banco de Dados; Big Data; Automação e Robótica; Sistemas Embarcados e Modelagem Computacional.

Confira aqui todas as informações do ECOP 2017 da Ufersa Pau dos Ferros