Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa promove I Workshop de Convênios para servidores públicos

Gestão 31 de janeiro de 2017. Visualizações: 1307. Última modificação: 31/01/2017 15:03:42

A Pró-Reitoria de Planejamento da Ufersa, por meio da Divisão de Convênios e Termo de Cooperação, realiza nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro o I Workshop de Convênios da Universidade.

O objetivo do evento é capacitar e atualizar servidores da Ufersa e de outras instituições que atuem ativa e diretamente nos processos de formalização, celebração, execução, fiscalização e prestação de contas de convênios. Além disso, o Workshop também visa possibilitar a operacionalização das transferências voluntárias da União por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV. Para isso, a programação do evento irá tratar sobre a nova legislação quanto as normas relativas às transferências de recursos da União mediante convênios e contratos acadêmicos e, de maneira modular, abordará o SICONV em suas mais diversas interfaces e funcionalidades.

As oficinas serão ministradas por José Antônio Aguiar Neto, Coordenador Geral do SICONV, na Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI, atualmente Secretaria de Gestão – SEGES, do Ministério do Planejamento. A palestra de abertura será aberta ao público.

Segundo a organização do evento, os servidores interessados deverão se inscrever no evento preenchendo o formulário disponível no site  proplan.ufersa.edu.br/workshopdeconvenios/, até o dia 02 de fevereiro. É necessário que os inscritos efetuem previamente seus cadastros no SICONV, até a data de início do evento.

Quaisquer informações adicionais poderão ser solicitadas à Divisão de Convênios e Termos e Cooperação da UFERSA, por meio do e-mail diconv.proplan@ufersa.edu.br.

Confira a programação no folder virtual:

Folder I Workshop de Convênios