Núcleo de Música da Ufersa começa semestre letivo no Campus Mossoró

Ensino, Extensão 30 de janeiro de 2017. Visualizações: 977. Última modificação: 30/01/2017 10:59:18

O Núcleo de Ensino de Música da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – NUEM – inicia nesta segunda as atividades letivas com calendário específico para cada Campus. As aulas no Campus Sede têm o seu retorno já nesta segunda, 30 de janeiro, a partir das 17h15, com as atividades de Prática Coral, Prática de Conjunto e Violão Popular. Já em Pau dos Ferros, o Núcleo iniciará suas atividades no próximo dia 03 de fevereiro e em Angicos no próximo dia 10.

Atualmente, o NUEM conta com 140 alunos matriculados nos 3 campi acadêmicos. Em Mossoró, as aulas acontecem todas as segundas, terças e quintas, das 17h15 às 19h no Bloco de Medicina.

A expectativa é que um edital seja lançado no final do primeiro semestre chamando novos interessados para compor o Núcleo. Assim como aconteceu no semestre passado, o NUEM deve promover recitais itinerantes em todos os campi de atuação, oferecendo música de qualidade aos participantes.

WhatsApp Image 2017-01-27 at 13.19.01