Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Ufersa é federada ao Movimento RN Júnior

Estudante 15 de dezembro de 2016. Visualizações: 2736. Última modificação: 15/12/2016 08:13:31
Integrantes da Project RN - Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Ufersa / Foto cedida

Integrantes da Project RN – Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Ufersa / Foto cedida

A Project Jr – Empresa Júnior do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal Rural do Semi-Árido em Mossoró – passou a integrar o Movimento Empresa Júnior (MEJ) reconhecida e federada pela RN Júnior na última semana.

A RN Júnior é a federação de todas as Empresas Juniores dentro do Rio Grande do Norte, onde as diretrizes são lançadas, as metas são propostas, pensando unicamente no crescimento do movimento das empresas juniores no Estado.

“Estar presente como membro da federação trará para Project Jr mais voz, mais reconhecimento, onde será possível expandir o MEJ pelo interior do estado, tornando a rede ainda mais forte”, avaliou Victória Felícia, Diretora de Marketing e Aquisições da Project Jr.

Atualmente, a Ufersa conta com o trabalho de 7 empresas juniores.