Atenção para as ultimas datas de aplicação do TOELF ITP neste ano

Ensino 6 de dezembro de 2016. Visualizações: 999. Última modificação: 06/12/2016 13:55:00

A comunidade acadêmica da Ufersa interessada em realizar a prova de nivelamento do TOEFL ITP deve ficar atenta, pois já estão abertas as inscrições para o último exame deste ano.

Todas as informações estão na página do Programa Idiomas Sem Fronteiras.

A prova avalia o nível de proficiência do candidato e o resultado pode ser utilizado como forma de acesso a cursos online e presenciais (conforme o perfil do candidato) para melhorar o nível em Inglês.

O TOELF ITP é aceito como comprovante de proficiência em língua inglesa na maioria das universidades estrangeiras parceiras do Ciência sem Fronteiras e outros programas de intercâmbio acadêmico.

A prova é distribuída em questões para avaliação da compreensão auditiva, compreensão de escrita, vocabulário e conhecimentos de gramática. A Ufersa é uma das 18 Universidades Federais do Nordeste credenciada como Centro Aplicador do ISF.