Ufersa fecha parceria com emissora de rádio em Mossoró

Gestão, Responsabilidade Social 26 de novembro de 2016. Visualizações: 1937. Última modificação: 26/11/2016 10:43:24
Vice-Reitor, José Domingues Fontenelle, Reitor José de Arimatea e o Diretor da 93 FM de Mossoró, Lahyre Rosado Neto celebrando o acordo / Foto Eduardo Mendonça Assecom

A Ufersa e a Rádio Resistência de Mossoró, a 93,7 FM, assinaram um termo de cooperação técnica para veiculação de conteúdos dentro da programação da emissora. O acordo, sem fins lucrativos e sem ônus para a Universidade, foi assinado pelo Reitor, o professor José de Arimatea de Matos, e pelo Diretor da Rádio, Lahyre Rosado Neto. O Vice-Reitor da Ufersa, o professor José Domingues Fontenelle Neto, também participou da reunião.

Pelo acordo, a Ufersa irá disponibilizar conteúdo diariamente para um quadro rural da emissora de um minuto de duração. A Ufersa também deve ganhar um espaço semanal de até 30 minutos nas manhãs de domingo para divulgar as ações da universidade. A expectativa é que até janeiro o programa seja iniciado. Todo o conteúdo ficará a cargo da Assessoria de Comunicação da Ufersa, a Assecom.