Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Empresa Júnior de Engenharia Produção da Ufersa ganha novos integrantes

Estudante 27 de outubro de 2016. Visualizações: 2370. Última modificação: 27/10/2016 17:19:20
Integrantes da Empresa Junior de Engenharia de Produção / Foto cedida

Integrantes da Empresa Junior de Engenharia de Produção / Foto cedida

A Project Jr. – Empresa Júnior do curso de Engenharia de Produção da Ufersa Mossoró – ganhou na última semana mais 7 trainees para atuar nas decisões e nos negócios da Empresa. A nova equipe chega para auxiliar o corpo técnico da Project Jr. é formada por uma diretoria e pelos consultores trainees. A diretoria é constituída pela Presidência, Diretoria de Projetos, Diretoria de Finança e Diretoria de Marketing e Aquisições.

Trainees são pessoas que participam de ações de treinamento e desenvolvimento antes de assumir posições de liderança e direção. São aqueles que entram para acrescentar e por a mão na massa junto à empresa júnior. Assim como os demais participantes, todos visam o crescimento e o reconhecimento da empresa júnior no mercado de trabalho.

A Empresa Júnior de Engenharia de Produção iniciou suas atividades em 2015 e pouco tempo depois começou a estruturação e legalização. Este ano se deu o primeiro processo seletivo e também a primeira consultoria. Hoje, com o CNPJ, a Empresa já realizou ações sociais e outros processos de seleção e de consultoria estão em andamento.