Empresas Juniores promovem conferência na Ufersa

Estudante 4 de outubro de 2016. Visualizações: 2134. Última modificação: 04/10/2016 09:17:40

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido sediará neste mês de outubro um evento do maior movimento empreendedor jovem do país, o Movimento Empresa Júnior (MEJ). Trata-se da Conferência das Empresas Juniores, o Conej, que irá acontecer no dia 29 em Mossoró.

Em sua segunda edição, o Conej irá debater o tema “Pensar Global, agir local”. A organização do evento é das empresas juniores Quatro Elementos, Pilares Engenharia Junior e Soluteq. Pela programação, terão palestras e oficinas com foco no empreendedorismo e crescimento pessoal e será aberto a todos os públicos.

As inscrições poderão ser feitas online pelo link ou presencialmente com os membros das empresas organizadoras. O valor da inscrição é de R$ 15,00 até o dia 13/10. Após essa data o valor será de R$ 20,00.

Para mais informações siga o evento nas redes sociais ou contate pelo email: eventoconej@gmail.com

0001 (2)0001 (1)