Todos os possíveis concluintes de 2016.2 devem entregar Requerimento com solicitação de diploma

Estudante 2 de setembro de 2016. Visualizações: 5918. Última modificação: 28/03/2017 17:24:59

A Divisão de Registro Escolar – DRE da Universidade Federal Rural do Semi-Árido solicita aos estudantes dos cursos de graduação que são concluintes no período letivo de 2016.2 que providenciem a entrega do Requerimento de Solicitação de Diploma até o dia 31 de Maio a fim de que o documento seja confeccionado em tempo hábil.

O Formulário preenchido deve ser entregue juntamente com a cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópias do documento de Identidade (RG ou RNE); Histórico Escolar do curso com o status “FORMANDO” ou “FORMADO”; Histórico de conclusão do ensino médio ou equivalente.

ATENÇÃO

A documentação deve ser entregue por todos os prováveis concluintes deste semestre, independente do status no SIGAA constar como “Ativo” ou “Formado”.

O Registro Escolar está localizado no segundo pavimento do prédio da Reitoria, no Campus Leste e ainda na Unidade do setor em cada um dos Campi.

Baixe o Requerimento Aqui
Acesse a página do DRE