Reitor anuncia os nomes da nova equipe de gestão

Gestão 2 de setembro de 2016. Visualizações: 5343. Última modificação: 02/09/2016 22:34:27
Nomes da equipe de gestão da Ufersa anunciada pelo reitor José de Arimatea de Matos

Membros da equipe de gestão da Ufersa anunciados pelo reitor José de Arimatea de Matos

O Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor José de Arimatea de Matos, anunciou na tarde desta sexta-feira, 02 de setembro, os nomes da nova equipe de Gestão da Ufersa para o início do segundo mandato à frente da instituição. A lista foi comunicada na Sala dos Conselhos na presença dos novos integrantes. Na ocasião, foram anunciados os nomes de Pró-Reitores, Superintendentes e Assessores. Confira os nomes:

PRÓ-REITORIAS

Pró-Reitor de Graduação (PROGRAD): Rodrigo Nogueira de Codes / Pró-Reitora Adjunta: Luciana Angélica Nunes;
Pró-Reitor de Planejamento (PROPLAN): Álvaro Fabiano Pereira Macedo / Pró-Reitor Adjunto: Moacir Franco;
Pró-Reitor de Administração (PROAD): Anakléa Melo Silveira da Cruz Costa / Pró-Reitor Adjunto: Jorge Luiz de Oliveira Cunha;
Pró-Reitor de Extensão e Cultura (PROEC): Rodrigo Sérgio Ferreira de Moura / Pró-Reitor Adjunto: Sueldes de Araújo;
Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG): Jean Berg Alves da Silva / Pró-Reitor Adjunto: Vander Mendonça;
Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEPE): Keliane de Oliveira Cavalcante / Pró-Reitor Adjunto: Mardem José Matos Herculano;
Pró-Reitora de Assuntos Estudantis (PROAE): Vânia Porto / Pró-Reitor Adjunto: Júlio César Rodrigues de Sousa

SUPERINTENDÊNCIAS
Superintendente de Infraestrutura (SIN): Cleyton Kleber Dantas.
Superintendente de Tecnologia da Informação e Comunicação (SUTIC): Nichollas Rennah.

CHEFIA DE GABINETE
Felipe de Azevedo Silva Ribeiro

COORDENAÇÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS, DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOCIAL (CAADIS)
Luciana Dantas Mafra

ASSESSORIA ESPECIAL
Thiago Henrique Marques Duarte Gomes

Adams Morais Alves

ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAL
Anibal de Souza Mascarenhas Filho

Professor José de Arimatea de Matos, reitor da Ufersa

O Reitor José de Arimatea de Matos reuniu pela primeira vez a equipe e agradeceu a cada um pela prontidão em aceitar o convite e destacou a parceria de todos para alcançar êxito nos desafios. “Quando a gente ingressa na Ufersa, ‘Ufersa’ passa a ser também o nosso sobrenome, por isso a importância do trabalho de todos na construção de uma Universidade de qualidade”, enfatizou.

José Domingues Fontenele Neto, vice-reitor da Ufersa na nova gestão

José Domingues Fontenele Neto, vice-reitor da Ufersa

Na sequência, o professor José Domingues Fontenele Neto, vice-reitor, relembrou o momento histórico para todos da gestão. “Essa é a primeira gestão após uma consulta paritária na Ufersa, esse fato aumenta nossa responsabilidade”, disse ele, conclamando a equipe para a realização de trabalho em parceria e com diálogo.

Os(as) titulares e adjuntos(as) das Pró-reitorias, Superintendências, Assessorias e da CAADIS aproveitaram o momento para retribuir o agradecimento e confiança no convite, bem como assumiram o compromisso de incansável esforço para atender as demandas da instituição.

A posse do Reitor para o segundo mandato à frente da Ufersa está marcada para a próxima terça-feira, dia 06 de setembro, no Ministério da Educação-MEC, em Brasília. Após a posse, o Reitor deverá nomear o vice-reitor e toda a equipe de auxiliares.

Pró-Reitor de Graduação - Rodrigo Nogueira de Codes
Pró-Reitora Adjunta de Graduação - Luciana Angélica Nunes
Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação - Jean Berg Alves da Silva
Pró-Reitor Adjunto de Pesquisa e Pós-graduação - Vander Mendonça