Alunos visitam empresa e Terminal de Cargas do Aeroporto de São Gonçalo

Ensino 26 de agosto de 2016. Visualizações: 1737. Última modificação: 26/08/2016 15:40:57

Gollog2Alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Bacharelado em Sistemas de Informação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido no campus de Angicos visitam o Terminal de Cargas Brasil do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e a empresa Gollog Transporte de Carga, acompanhados pelas Professoras Marianna Cruz Campos e Samira Yusef Araújo de Falani Bezerra.

A visita buscou expor de forma prática o processo logístico em termos de transporte, processamento de pedidos, armazenagem, manuseio de materiais e manutenção de informações. Assim como, compreender como os sistemas e tecnologias da informação auxiliam na eficiência operacional.

Os processos no contexto aeroportuário de importação, exportação e carga doméstica foram explanados pelo Líder de Cargas Alexandre Telles. Enquanto, as operações específicas da Gollog por seus gestores Marcelo Ferreira dos Santos e Flávio Varela.

Estudantes durante visita ao Aeroporto, em Natal/RN