Ufersa abre inscrições para Núcleo de Ensino de Música

Estudante, Extensão 25 de agosto de 2016. Visualizações: 3780. Última modificação: 25/08/2016 11:59:33
Basic RGB

O Núcleo reserva 50% das vagas para estudantes e servidores da Universidade/Arquivo

A partir desta sexta-feira, 26, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, abre inscrições para o Núcleo de Ensino de Música. As inscrições são gratuitas e vão prosseguir até a próxima quinta-feira, dia 30 de agosto. Ao todo serão oferecidas 142 vagas, distribuídas em 04 cursos nos campi de Mossoró, Angicos e Pau dos Ferros. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição (data e hora). É exigida idade mínima de 16 anos e instrumento pessoal (violão). Faça AQUI a inscrição.

Os cursos terão duração de um ano (dois semestres), com início previsto para o dia  05 de setembro. O Núcleo de Música da Ufersa reserva 50% das vagas para estudantes e servidores da Universidade e 50% para comunidade externa. São cursos de Teoria e Percepção Musical (teoria), Prática Coral, Violão e, Prática de Conjunto. Para certificação é exigido aproveitamento de 75% das atividades.

Os selecionados deverão efetuar matrícula no dia 01 de setembro, nas Coordenações de Extensão, dos respectivos campi, no horário das 07h30min às 11h00minhe, das 13h30min às 17h00min. Para a matrícula é exigido uma cópia do RG ou CNH, 01 foto 3×4 e comprovante de endereço. Confira AQUI o edital de seleção.