Ufersa sedia Workshop da Agência Nacional de Petróleo

Pesquisa 8 de junho de 2016. Visualizações: 2346. Última modificação: 09/06/2016 16:34:28

Logo_PRH_OFICIALA Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio do Departamento de Ciências Ambientais e Tecnológica – DCAT – vai sediar nos dias 13 e 14, próxima segunda e terça-feira, o I Workshop do Programa de Recursos Humanos da Agência Nacional de Petróleo, o PRH 56. O Workshop será no Auditório do DCAT, a partir das 8 horas da manhã, tendo como público alvo os estudantes da área tecnológica e demais pessoas interessadas.

O PRH 56 é um Programa de pesquisa desenvolvido na Ufersa o qual fornece bolsas para alunos de graduação, mestrado e doutorado. O objetivo do Workshop, segundo o professor André Luiz Novais Mota, coordenador do PRH 56, é apresentar as pesquisas na área de petróleo que estão em andamento na Ufersa.

No primeiro dia, na segunda-feira, 13, as atividades vão começar às 08h30minhs, com a palestra “Petrobras-Pós Venda de Ativos”, a ser ministrada pelo engenheiro, José Paulino da Silva Neto.  Em seguida, das 10 às 11h30h, acontece a apresentação dos projetos de pesquisa de bolsistas  graduação. Na parte da tarde, a partir das 14hs e, no segundo dia do Workshop, na terça-feira, 14, pela manhã, terá sequencia as apresentações dos bolsistas do mestrado e graduação que participam do PRH 56.

foto 1 (1)

Durante o Workshop estudantes da Ufersa vão apresentar projetos de pesquisas que estão sendo realizados na área do petróleo/Foto: Cedida