Estudante da Ufersa irá atuar nos jogos Paralímpicos 2016

Estudante 25 de maio de 2016. Visualizações: 3908. Última modificação: 25/05/2016 10:32:39
JOGOS2

Mikhael,, da Ufersa, e Leonardo, da UnP, com o professor de educação física Mário/Foto: Cedida

O estudante Mikhaell César Costa de Araújo, 20 anos, 3º período de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, recebeu a carta de nomeação para atuar nos Jogos Paralímpicos 2016 de tênis de mesa na função de operador de computador. Os jogos serão realizados de 07 a 18 de setembro, no Rio de Janeiro.

O estudante da Ufersa, que já trabalha como árbitro de tênis de mesa tanto aqui na Ufersa como nacionalmente, participou de vários campeonatos, como a Copa Brasil, Jogos escolares da juventude, entre outros, e agora está tendo a oportunidade de trabalhar nos jogos paralímpicos. Além de Mikhael seu professor de educação física do Colégio Diocesano Santa Luzia, Mario Paz de Sousa Sampaio Barros, e Leonardo Diego da Silva Silveira, estudante da Universidade Potiguar, também receberam o convite para trabalhar nos jogos, como árbitro de tênis de mesa e marcador de placar, respectivamente. Juntos eles formam uma equipe.

Para Mikhaell, participar dos jogos é de grande importância, no momento em que proporciona oportunidade experiências que somam em sua formação. “Fico muito feliz, pois é uma oportunidade única e uma experiência incrível, que só vai somar ao meu currículo, conhecer novas culturas, e poder presenciar os melhores do mundo jogando” comenta.