Transversalidade é tema de concurso de fotografia

Estudante 10 de maio de 2016. Visualizações: 790. Última modificação: 10/05/2016 12:18:14

transversalidades_5

O Centro de Estudos Ibéricos, associação fronteiriça sem fins lucrativos constituída pela Universidade de Coimbra, Universidade de Salamanca, Câmara Municipal da Guarda e Instituto Politécnico da Guarda, com o apoio da Assessoria Internacional do Ministério da Educação, promovem o Concurso de Fotografia “Transversalidades – Fotografia sem Fronteiras”. O concurso é voltado para o meio acadêmico. As inscrições estão abertas até 31 de maio e poderão ser efetuadas na página www.cei.pt, onde está disponível o Regulamento detalhado, bem como as modalidades de participação.

As imagens reunidas no contexto do concurso documentarão a diversidade de territórios, sociedades e culturas de diferentes continentes, agrupadas nos temas: patrimônio natural, paisagens e biodiversidade; espaços rurais, agricultura e povoamento; cidade e processos de urbanização, e cultura e sociedade: diversidade cultural e inclusão social.

O concurso de Fotografia Transversalidade – Fotografia sem Fronteiras é uma oferta do Centro de Estudos Ibéricos, e não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil. Maiores informações deverão ser consultadas diretamente na página do concurso: www.cei.pt