Programa de Educação Tutorial de Gestão Social organiza encontro anual

Estudante 22 de abril de 2016. Visualizações: 631. Última modificação: 22/04/2016 14:54:31

Banner Gespet 2016

O Programa de Educação Tutorial – GESPET de Gestão Social organiza a quarta edição do encontro do PET, que irá acontecer nos dias 5 e 6 de maio na Universidade Federal Rural do Semi-Árido. O evento tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes, profissionais e movimentos sociais para discutir e difundir a Gestão Social na região do Semiárido.

As atividades programadas incluem conferências, mesa-redonda e apresentação de trabalhos, toda a discussão a partir da temática “Gestão Social e Empreendedorismo: Limites e Possibilidades”. Os interessados em submeter artigos têm até o dia 24 de abril, conforme as regras estabelecidas em edital.

Os proponentes dos trabalhos devem submeter textos que atendam aos seguintes eixos temáticos: Gestão Social e Políticas Públicas; Direitos Humanos; Liderança em Organizações Sociais; Produção e Sustentabilidade; Responsabilidade Social; Redes e Arranjos Organizacionais; Economia Solidaria; Terceiro Setor; Semiárido; Agricultura Familiar; Marketing Verde; Gestão Ambiental; Desenvolvimento Sustentável; Empreendedorismo Social; Inovação e Tecnologia Social e Administração Pública.

Mais informações sobre o evento AQUI