Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

NEaD abre Processo Seletivo para Tutores a Distância do curso de Licenciatura em Computação

Processos Seletivos 15 de abril de 2016. Visualizações: 1604. Última modificação: 15/04/2016 12:51:55

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio do Núcleo de Educação a Distância -NEaD, torna público o Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de Tutores a Distância para o Curso de Licenciatura em Computação.

Serão ofertadas vagas para formação de Cadastro de Reserva para a função de Tutor a Distância em diversas áreas para eventual atuação em disciplinas dos Cursos de Licenciatura em Computação, conforme necessidades do NEaD e detalhamento no Edital. Há vagas para Bacharéis ou Licenciados em Computação, assim como para Administração, Psicologia, Sociologia, Ciências Sociais e Libras.

Para todas as disciplinas o candidato deve possuir experiência mínima de 1 (um) ano no magistério do Ensino Básico Profissionalizante ou Superior; ou Comprovante de vínculo com Programa de Pós-Graduação; ou Comprovante de formação Pós-Graduada.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet das 0h do dia 13/04/2016 às 23h59 do dia 30/04/2016. Para inscrever-se o candidato deverá enviar um e-mail para editais.nead@ufersa.edu.brpreenchendo o assunto do e-mail com “Seleção de Tutores a Distância – Edital 002/2016” e o conteúdo da mensagem deve conter o nome do candidato e a disciplina para qual está se inscrevendo e como anexo ao e-mail as documentações comprobatórias.

Acesse aqui o Edital completo