Equipe participa de programação em alusão ao Dia do Bibliotecário

Responsabilidade Social 14 de março de 2016. Visualizações: 869. Última modificação: 14/03/2016 15:50:56
Parte da equipe de bibliotecários do Sistema de Bibliotecas da Ufersa

Bibliotecários durante visitações a bibliotecas

Dia 12 de março é uma data alusiva ao Dia do Bibliotecário, e os nossos servidores do setor lembraram a data com uma programação montada na última sexta-feira, dia 11, em Mossoró, com os bibliotecários da Universidade (Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros).

Ginástica laboral; palestra com o servidor Radamés Dantas, a partir da temática “Atitude! – O capital pessoal para o sucesso social” e visitas às bibliotecas universitárias da cidade de Mossoró foram as atividades de confraternização do setor.

O Sistema de Bibliotecas da Ufersa – SISBIB é composto por unidades no Câmpus Sede, em Mossoró, e também em Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. A diretora do Sistema, Keina Cristina Santos Sousa, destaca a importância do profissional no processo de ensino aprendizagem. “Os profissionais que compõem o quadro de bibliotecários da UFERSA ajudam a enfrentar desafios e criar novas oportunidades, apresentando a comunidade universitária e mossoroense o perfil de um profissional atuante, como verdadeiros mediadores da informação”.

Conheça os serviços do nosso Sistema de Bibliotecas

Atividade laboral foi um dos pontos da programação em alusão ao Dia do Bibliotecário.