Revista Caatinga da Ufersa é indexada no portal SciELO Brasil

Pesquisa 4 de março de 2016. Visualizações: 2012. Última modificação: 04/03/2016 16:20:17

A Revista Caatinga da Universidade Federal Rural do Semi-Árido foi indexada no Portal de Periódicos da Coleção SciELO Brasil, que é uma importante base indexadora de periódicos científicos. O processo de indexação da revista junto ao portal da Coleção foi possível também a boa qualificação da publicação, que atualmente é B1 na área de Ciências Agrárias.

Criada em 1976, a Revista Caatinga é de publicação científica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e tem periodicidade trimestral. O objetivo do material é proporcionar à comunidade científica, publicações de alto nível nas áreas de Ciências Agrárias e Recursos Naturais, disponibilizando, integral e gratuitamente, resultados relevantes das pesquisas publicadas.

O público alvo da Revista Caatinga são todos os profissionais e estudantes das áreas de Ciências Agrárias e Recursos Naturais, bem como interessados nas temáticas propostas pela revista, por serem esses de relevantes interesses sociais que podem vir a contribuir para melhorias em importantes setores da sociedade.

Para acessar a Revista Caatinga na base da SciELO Brasil, basta clicar aqui.

Para acessar a Revista Caatinga direto do portal da Ufersa clique aqui.