Ufersa abre vagas de estágio para estudantes de Graduação e Ensino Médio

Estudante, Processos Seletivos 16 de novembro de 2015. Visualizações: 3523. Última modificação: 16/11/2015 16:08:04
Sala de aula dos cursos de graduação da Ufersa |Crédito: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido está com inscrições abertas até o dia 20 de novembro para estágios remunerados no Câmpus Mossoró. As vagas são destinadas para estudantes de nível superior e médio. Para concorrer, os estudantes devem possuir cadastro no site do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, e atender a todos os requisitos exigidos. Os estagiários receberão bolsa de acordo com a carga horária semanal.

As vagas para nível superior serão destinadas para estudantes dos cursos de Administração, Ciência da Computação e Ciências Contábeis. Os interessados devem procurar o IEL para apresentação da documentação conforme orientações constantes no próprio site. Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (84) 3316-3055.