Ufersa empossa mais 4 servidores

Reconhecimento, Servidor 11 de novembro de 2015. Visualizações: 3203. Última modificação: 11/11/2015 18:17:41
Foram empossados 2 professores e 2 técnicos. / Foto: Eduardo Mendonça

A emoção voltou a ocupar a sala dos conselhos superiores da Universidade Federal Rural do Semi-árido em Mossoró com a posse de mais 4 servidores para o quadro efetivo da instituição. A solenidade aconteceu nesta quarta, 11. A Ufersa ganhou 2 professores e 2 técnicos. Os novos docentes, José Erimar dos Santos e Rodrigo Prado de Medeiros, foram lotados no Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais, em Mossoró, e no Campus Caraúbas, respectivamente. Também foram empossados o técnico de Tecnologia da Informação, Eliomar Rodrigues Amorim, para o câmpus de Caraúbas, e o Assistente em Administração, Marcílio José Ferreira Nunes, para a Ufersa de Angicos. Agora os novos docentes e técnicos terão 15 dias para entrar em exercício.

Mais do que obedecer o protocolo de pegar as assinaturas dos novos servidores, as solenidades de posse da Ufersa vêm se transformando em

O professor Rodrigo Prado vai compor o quadro docente do Câmpus de Caraúbas /  Foto: Eduardo Mendonça

O professor Rodrigo Prado vai compor o quadro docente do Câmpus de Caraúbas / Foto: Eduardo Mendonça

Sônia Maria, mãe do professor Rodrigo Prado. Emoção e sorrisos em ver o filho empossado / Foto: Eduardo Mendonça

atos de acolhimento ultimamente. Num tom mais informal, os empossados e familiares relataram a batalha que cada um enfrentou até conseguir o cargo público. O professor Rodrigo Prado agradeceu e enalteceu a força recebida em casa para chegar à Ufersa. Os pais também comemoram a conquista do filho, que é natural de Natal e que vai se mudar para Caraúbas. “Os filhos são a nossa superação”, afirmou emocionada a mãe de Rodrigo, Sônia Maria.

A posse desta quarta, 11, foi presidida pelo reitor José de Arimatea de Matos que também falou da importância da família na conquista do cargo público. “Sou filho de agricultor lá de Currais Novos, estudei em escola pública e sempre fui estimulado ao estudo. Não há herança maior que a educação”, relatou o reitor Arimatea Matos.

Além do reitor, também participaram da solenidade de posse o Pró-Reitor Adjunto de Gestão de Pessoas, Mardem Herculano Matos, e os diretores dos câmpus da Ufersa de Angicos e Caraúbas, Joselito Medeiros de Freitas Cavalcante e Edna Lúcia da Rocha Linhares, respectivamente.

José Erimar, Rodrigo Prado, Edna Rocha, Marcílio Nunes, reitor Arimatea Matos, Joselito Cavalcante, Eliomar Rodrigues. Foto oficial da solenidade de posse /  Foto: Eduardo Mendonça

José Erimar, Rodrigo Prado, Edna Rocha, Marcílio Nunes, reitor Arimatea Matos, Joselito Cavalcante, Eliomar Rodrigues. Foto oficial da solenidade de posse / Foto: Eduardo Mendonça