Inscrições para bolsitas do Programa Rede de Oficinandos na Saúde são prorrogada até quarta

Estudante 29 de janeiro de 2015. Visualizações: 1103. Última modificação: 30/01/2015 12:02:56

oficinando pEstudantes de graduação podem concorrer para atuarem como bolsitas do Programa de Extensão Universitária Redes de Oficinandos na Saúde. As inscrições vão prosseguir até quarta-feira, dia 04. As vagas são 06 para estudantes de graduação em Ciência da Computação, 03 para estudantes dos cursos de Licenciatura, Ciência e Tecnologia ou Engenharia, 02 para estudantes de Administração e 01 vaga para estudantes de Direito. O Programa envolve projetos transdisciplinares.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Secretaria do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais, no lado Leste da Ufersa Mossoró, no horário das 8 às 11 hs e, das 14 17hs. No ato da inscrição o estudante deve apresentar Ficha de inscrição, Cópia do RG e CPF, Currículo Lattes), Histórico Escolar – Graduação e, Declaração de disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do Programa. A seleção será mediante análise do currículo e entrevista com os candidatos e os resultados serão divulgados pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Proec – no dia 09 de fevereiro de 2015, no site da Ufersa.

A bolsa do programa Rede de Oficinando na Saúde terá duração de 12 meses. As atividades do bolsista deverão ser cumpridas nos dias e horários especificados pelos Coordenadores e equipe, observadas as exigências das ações de natureza formativa e de pesquisa do projeto e as necessidades das ações desenvolvidas nas comunidades. Neste sentido, as atividades serão desenvolvidas em horários compatíveis às atividades de aula dos estudantes nos seus respectivos cursos e nos finais de semana e feriado, caso seja necessário. O valor da bolsa é de R$ 400,00.