Centro de Referência em Direitos Humanos seleciona estagiário de Direito

Processos Seletivos 28 de janeiro de 2015. Visualizações: 1123. Última modificação: 30/01/2015 17:49:05

Centro de Referência em Direitos HumanosUma parceria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido com a Federal do Rio Grande do Norte – UFRN abre edital com 1 vaga para estagiários do curso de Direto. As inscrições serão presenciais no período de 27 de janeiro a 02 de fevereiro na sede Centro de Referencias em Direitos Humanos – CRDH da Ufersa, localizado no Câmpus Leste, das 13h às 18h.

A seleção será gratuita e compreenderá prova de redação, entrevista e exame de currículo, tendo como área de seleção Política de Direitos Humanos. Será exigido que os inscritos estejam cursando a partir do 3º período o curso de Graduação em Direito da Ufersa ou que tenham cursado as disciplinas Direito Constitucional I, Ciência Política, Sociologia Jurídica e Psicologia Jurídica.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida; currículo com comprovantes; cópia do documento de identidade e CPF; declaração de ausência de vínculo com a Administração Pública; Cópia do Histórico Escolar.

A prova escrita será realizada nas dependências do CRDH, no entanto, dependendo do número de inscritos, em local mais amplo, que será informado com 24 horas de antecedência à realização da prova. A seleção será realizada em três etapas eliminatórias e classificatórias, que correspondem à prova escrita, entrevista e análise de currículo.

O candidato aprovado e classificado deverá procurar o CRDH dentro do prazo estabelecido, com toda documentação exigida. A bolsa será na quantia de R$ 600,00, com carga horaria de 30h semanais.

Confira retificação do EDITAL CRDH – 2015 retificado 2