Edital abre 46 oportunidades de estágio para vários câmpus da Ufersa

Processos Seletivos 26 de janeiro de 2015. Visualizações: 5783. Última modificação: 29/01/2015 15:53:57
Estagiários agregam conhecimento teórico e prático | Crédito: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

Os estudantes de nível médio e superior podem disputar uma das 46 vagas ofertadas pelo edital do Agente de Integração IEL para seleção de estágios na Universidade Federal Rural do Semi-Árido. As oportunidades estão distribuídas entre o Câmpus Central, em Mossoró, e ainda para Angicos e Caraúbas.

Acesse o Edital

As inscrições serão realizadas no período de 26 de janeiro a 13 de fevereiro. Para concorrer às vagas, os alunos devem possuir cadastro ativo no IEL e atender aos pré-requisitos exigidos no edital. A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira para nível superior: análise de currículo e do histórico acadêmico.  Para ensino médio: análise de currículo e de histórico escolar. A segunda etapa é composta por entrevista técnica, de caráter eliminatório.

Após o encerramento das inscrições, os candidatos serão ordenados pelo IRA (ou média) na ordem decrescente, e encaminhados para a seleção final (entrevista).

Os estagiários receberão bolsa de acordo com a carga horária semanal. Aos candidatos de nível superior com estágio de 20h semanais o valor da bolsa é de R$ 364,00 com auxilio transporte de R$ 6,00 por dia útil efetivamente estagiado. Aos candidatos com estágio de 30h semanais o valor da bolsa é de R$ 520,00 com auxilio transporte de R$ 6,00 por dia. E aos estagiários de nível médio com carga horaria de 20h semanais o valor da bolsa é de R$ 203,00 também com auxilio transporte de R$ 6,00 por dia.

Contato: (84) 3316-3055
E-mail: mossoro@rn.iel.org.br.