Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Prorrogadas inscrições para curso de Aperfeiçoamento em Educação Quilombola

Processos Seletivos 14 de janeiro de 2015. Visualizações: 1533. Última modificação: 14/01/2015 15:01:59

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e do Comitê Institucional de Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR) em parceria com o Núcleo de Educação a Distância (NEaD), tornaram público a RETIFICAÇÃO ao Edital 011/2014 referente ao Processo Seletivo para preenchimento das vagas destinadas ao Curso de Aperfeiçoamento em Educação Quilombola para Professores, Profissionais da Rede Pública de Ensino e público em geral, a ser ofertado na modalidade presencial pela Coordenação Geral de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (CAADIS), fomentado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC).

 A retificação refere-se a mudança no prazo das inscrições que serão realizadas até às 23h 59 min do dia 18 de Fevereiro de 2015. As inscrições serão realizadas pela internet ou na secretaria do NEaD, situada no Campus Leste da UFERSA na Av. Francisco Mota, 572, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN (por trás da reitoria).

Para se inscrever o candidato poderá enviar um e-mail para: atendimento.nead@ufersa.edu.brcontendo como assunto “Seleção Aperfeiçoamento em Educação Quilombola” e como texto da mensagem o nome do candidato, o Polo e o curso para o qual está se inscrevendo e anexar as cópias digitalizadas dos documentos listados no edital. Se optar por fazer a inscrição presencial, deve levar os documentos citados no edital

Mais informações e acesso ao edital, clique AQUI.