Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Mestrado Profissional em Matemática divulga lista dos classificados

Processos Seletivos 14 de janeiro de 2015. Visualizações: 1160. Última modificação: 14/01/2015 15:17:37

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT divulga a lista dos aprovados e classificados para cursar o Mestrado neste ano de 2015. As matrículas ocorrerão na sala 13 na sala da coordenação do PROFMAT, localizado no prédio da Pró-reitoria de Pós-graduação, Câmpus Leste, durante os dias 15, 16, 19 e 20 de janeiro, nos horários de 8h às 11h, e das 14h às 16h.

Aos classificados, os documentos exigidos são: termo de compromisso (Rede Pública), declaração da Escola como Professor de matemática (Rede Pública), Identidade, CPF, Reservista, comprovante de quitação eleitoral, diploma de graduação, duas fotos 3X4 recentes, conta bancária, comprovante de residência, certidão de casamento ou certidão de nascimento, último contracheque ou termo de posse (Rede Pública).

Os classificados deverão apresentar duas cópias de cada documento e os documentos originais para efeito de comprovação ou autenticação pela empresa pública. A lista completa dos classificados pode ser visualizada no AQUI Portal do Programa.