Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa sobe ao pódio em travessia marítima do Sesc

Esporte 6 de outubro de 2014. Visualizações: 890. Última modificação: 06/10/2014 11:07:33

foto travessia do sesc 2014

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido subiu ao pódio conquistando a terceira colocação na VIII Travessia Marítima do Sesc, realizada na Praia de Ponta Negra, em Natal. A competição foi disputada por mais de 100 nadadores num percurso de 1.500 metros.

O professor Gustavo Henrique Gonzaga da Silva, coordenador do mestrado em Ecologia e Conservação, juntamente com o professor Hélcio Silva, representaram à Ufersa na competição, com o professor Gustavo conquistando a terceira colocação e, o professor Hélcio, a sétima colocação.

De acordo com o professor Gustavo Silva, esta é a competição em mar aberto mais importante do Rio Grande do Norte, pois conta com uma organização de altíssimo nível promovida pelo do Sesc, além de ter como participantes os melhores atletas do Rio Grande do Norte.

O professor Gustavo aproveita para lembrar que já estão abertas as inscrições para o I Aquathlon Cidade de Mossoró. O evento será composto de corrida e natação e conta com o apoio da Ufersa, da Federação de Triathlon do RN e da Prefeitura de Mossoró. Mais informações em: http://esportes.ufersa.edu.br/natacao-aquathlon-mossoro/