Estudantes de Engenharia de Produção aprovam trabalhos em encontro nacional

Estudante 6 de outubro de 2014. Visualizações: 809. Última modificação: 06/10/2014 20:33:20

Uma caravana com 20 estudantes do curso de graduação em Engenharia de Produção da Ufersa Mossoró irá representar a Universidade no Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia de Produção – ENEGEP, que acontece do dia 7 a 10 de outubro, em Curitiba/PR. Quase totalidade dos estudantes tiveram trabalhos aprovados.

O evento conta com uma ampla programação dotada de palestras proferidas por autoridades nacionais e internacionais, além de mesas de discussão, oficinas, minicursos, visitas técnicas e apresentação de artigos. Álamo Carlos de Oliveira Lima, estudante do 8º período do curso de Engenharia de Produção da Ufersa destaca a importância do encontro. “A importância da participação nesse evento é enorme! Um evento nacional onde reunirá mais de 2 mil pessoas e os melhores e maiores profissionais do mercado do ramo”, pontua ele.

Organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção, o encontro reúne a comunidade acadêmica, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área.

Os eixos centrais de discussões desta edição serão as questões relacionadas à infraestrutura, desenvolvimento sustentável e a Agenda Brasil +10.

Cartaz de divulgação do evento

Acesso ao portal do Evento