Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Solo Negro é uma das atrações da programação dos 55 Anos da ESAM/UFERSA

Extensão 18 de abril de 2022. Visualizações: 702. Última modificação: 19/04/2022 09:08:50

Durante três dias, na primeira semana de novembro de 2021, a equipe de comunicação da UFERSA gravou o documentário no Pêga e Arrojado/Fotos: Rachel Amorim

Dentro da programação comemorativa dos 55 Anos da ESAM/UFERSA acontece amanhã, terça-feira, dia 19, no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEC, o lançamento para a comunidade acadêmica do documentário Solo Negro. A exibição será às 19h. O filme é uma produção de extensão universitária da equipe de comunicação da Universidade e retrata a vivência de moradores das comunidades quilombolas do Pêga e Arrojado, localizadas no município de Portalegre-RN.  O filme tem a direção do jornalista Passos Júnior, que também assina o roteiro juntamente com jornalista Carlos Adams, que também atuou na produção do curta de 28 minutos. A fotografia é de Eduardo Mendonça e a edição de Diego Farias. A estagiária da ASSECOM Rachel Amorim atuou como assistente de produção. Assista ao trailer.

Na quarta-feira, dia 20, será o momento de agradecimento com uma Missa em Ação de Graças a partir das 17h45, na Capela da UFERSA e, às 19h, um culto na Igreja Assembleia de Deus, do conjunto Abolição. O Encerramento da programação será no dia 5 de maio, com uma Sessão Solene, às 9h da manhã, na Câmara Municipal de Mossoró. Assista AQUI o vídeo comemorativo aos 55 Anos da ESAM/UFERSA.

Menking off Solo Negro
Menking off Solo Negro
Menking off Solo Negro
Menking off Solo Negro
Menking off Solo Negro
Menking off Solo Negro
Menking off Solo Negro
Menking off Solo Negro