Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Sisu 2022: relação de candidatos que fizeram matrícula após convocação da Lista de Espera já está disponível

Estudante, matrículas, Processo Seletivo 14 de abril de 2022. Visualizações: 8426. Última modificação: 14/04/2022 11:02:13

Candidatos devem acompanhar o e-mail informado na matrícula. Relação final será divulgada dia 30/04 (foto: Eduardo Mendonça)

A pró-reitoria de graduação (Prograd) da UFERSA divulgou no dia 13 de abril a relação de candidatos que enviaram a documentação de matrícula após terem sido convocados na primeira chamada da Lista de Espera do Sisu 2022.

A relação final de alunos matriculados, no entanto, só será publicada no dia 30 de abril. Até lá, os candidatos com pendências no envio dos documentos receberão uma mensagem por e-mail da Prograd com um prazo para que regularizem sua situação.

Confira aqui a relação de candidatos que enviaram a documentação de matrícula após a convocação da Lista de Espera. Os links de acesso às listas estão disponíveis no 4º passo, de acordo com o campus onde o curso é ofertado. Todas as informações sobre a seleção do SISU 2022 na UFERSA podem ser conferidas no site sisu.ufersa.edu.br

Candidatos com deficiência

Também no dia 13 de abril foi divulgada a relação de candidatos convocados por meio da Lista de Espera e que optaram por uma vaga destinada a pessoa com deficiência (cotas L9, L10, L13 e L14). Os candidatos que estão nesta lista devem comparecer à presenca de uma Comissão Multiprofissional que irá homologar ou não as matrículas no dia 26 de abril, no campus de Mossoró, de acordo com o horário informado.