Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

CAADIS abre inscrições para Bolsista Acessibilidade

Assistência Estudantil, Ensino, Processo Seletivo 3 de janeiro de 2022. Visualizações: 959. Última modificação: 03/01/2022 16:17:36

A Ufersa, por meio da Coodenação Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão Social – Caadis, publica o Edital Nº 001/2022 – CAADIS com 09 vagas de Bolsista Acessibilidade, nos quatro campi da Universidade, em consonância com as diretrizes nacionais do Ministério da Educação – MEC, Secretaria de Educação Superior – SESu, e do Programa Incluir.

As inscrições estão disponíveis do dia 03 a 10 de janeiro de 2021, via Formulário Eletrônico. Assim como as inscrições, as demais etapas do processo seletivo (análise de histórico, entrevista e, para algumas vagas, conversação em Libras) acontecerão de forma remota. Para participar, o(a) candidato(a) deve estar regularmente matriculado(a) em um dos cursos de graduação presencial da Ufersa e ter disponibilidade de 20 horas semanais para desempenhar as atividades relacionadas à Bolsa, cujo valor mensal será de R$ 440,00.

Confira o cronograma completo, o perfil dos(as) candidatos(as) e todas as informações sobre a seleção na íntegra do Edital, disponível aqui.