Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa oferece 10 vagas para mestrado em Ecologia e Conservação

Pós-graduação, Processo Seletivo, Processos Seletivos 17 de dezembro de 2021. Visualizações: 2249. Última modificação: 17/12/2021 09:35:12

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) torna público o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC), nível de mestrado. As inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro de 2022.

Serão oferecidas 10 vagas, destas 08 (oito) vagas para candidato(a) sem vínculo empregatício com a Ufersa ou com afastamento integral das atividades profissionais para se dedicar integralmente ao PPGEC; b) 02 (duas) vagas para candidato(a) com vínculo empregatício com a Ufersa, atendendo a Resolução CONSUNI/UFERSA nº 7/2015, de 23 de setembro de 2015.

O link e o tutorial de inscrição podem ser consultados no site do PPGEC: https://ppgec.ufersa.edu.br/. Toda a documentação necessária para a inscrição do(a) candidato(a) deverá ser digitalizada e reunida em um único arquivo em formato PDF e adicionada em local indicado no sistema de submissão. O PPGEC não se responsabiliza por eventuais problemas na anexação dos documentos durante o processo de inscrição

A divulgação do Resultado Final com os nomes dos candidatos aprovados e classificados para cada orientador(a) e os respectivos candidatos suplentes, todos ordenados em ordem decrescente da nota final obtida no processo de seleção, será divulgada a partir no dia 25/01/2022 nos sites da Proppg e do PPGEC. O prazo para recursos será de um dia útil a partir desta divulgação.

Confira AQUI Edital na íntegra.