Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Veteranos de CeT realizam evento de boas-vindas aos novos alunos da Ufersa

Estudante, Extensão 16 de dezembro de 2021. Visualizações: 628. Última modificação: 16/12/2021 11:26:49

Graduandos do curso de Ciência e Tecnologia do Campus Mossoró da Ufersa convidam toda a comunidade acadêmica para o evento estudantil “Capítulo 1: Introdução à Vida Universitária”, que começa hoje, dia 16 de dezembro, e vai até amanhã, 17. A organização é da equipe do Ramo Estudantil do IEEE, projeto de extensão da Ufersa que tem como responsável o professor Dr. Ednardo Pereira da Rocha.

O evento vai ser realizado de forma online na plataforma Google Meet, com transmissão ao vivo no Canal do projeto no YouTube às 18h. O objetivo é sanar as dúvidas dos futuros novos estudantes da universidade sobre o ensino superior, além de conversar sobre questões relacionadas à saúde mental e compartilhar conhecimentos sobre a estrutura da Ufersa.

O primeiro dia vai contar com a participação de um psicólogo abordando o tema “Saúde Mental na Universidade” e de um aluno veterano, que irá apresentar os prédios do campus Mossoró e relatar sua experiência universitária. Já no segundo dia, aluno e professor da Pós-Graduação da Ufersa serão os convidados.

Para mais informações, acesse o perfil do Instagram @capitulo1.ufersa ou envie e-mail para capitulo1.ieee@gmail.com