Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa abre seleção para Mestrado e Doutorado em Ciência Animal

Pesquisa, Pós-graduação, Processo Seletivo, Processos Seletivos 3 de dezembro de 2021. Visualizações: 796. Última modificação: 07/12/2021 15:05:52

Profissionais do Hospital Veterinário da Ufersa em procedimento cirúrgico de animal | Crédito: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) abriu edital para seleção de estudantes. O Programa oferece 25 vagas para Mestrado, sendo 4 para servidores da Ufersa e, 17 vagas Doutorado, sendo 03 para servidores da própria Universidade.

Para o Mestrado, podem concorrer profissionais de nível superior formados em cursos de graduação na área de Ciências da vida. Para o Doutorado, podem concorrer profissionais de nível superior formados em cursos de graduação na área de Ciências da vida. As inscrições prosseguem até o dia 23 de dezembro de 2021. O resultado final está previsto para o dia 10 de fevereiro de 2022.

Quanto à concessão de bolsa de doutorado estará sujeita a disponibilidade dos recursos dos órgãos financiadores. Confira AQUI o Edital na íntegra bem como o link para a inscrição.