Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Comunidade Ufersiana dá último adeus a Paulo Cisneiro

Servidor 18 de novembro de 2021. Visualizações: 800. Última modificação: 18/11/2021 15:05:02

O Hospital Veterinário e toda comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido se despedem de um dos principais fundadores do Hovet, o médico veterinário Paulo Fernando Cisneiro da Costa Reis. Dr. Paulo Cisneiro, como era conhecido na comunidade acadêmica, dedicou mais de 40 anos da vida dele a Universidade.

Falecido ontem à tarde, o corpo de Paulo Cisneiro está sendo velado na Capela da Ufersa, localizada no Campus Oeste, em Mossoró. Seu corpo será sepultado hoje, 18/11, às 14h, no Memorial Jardim das Palmeiras. Antes, às 13h, será celebrada missa de corpo presente, na Capela da Universidade, localizada no Campus Oeste da Ufersa Mossoró.

Ex-diretor do Hospital Veterinário da Ufersa, Paulo Cisneiro tinha 74 anos, com mais de 40 anos dedicados à medicina veterinária. Ele ingressou na antiga Esam, hoje Ufersa, em 1984, no cargo de Médico Veterinário, tendo permanecido até janeiro de 2020, quando se aposentou. Em 2019, por ocasião do Dia do Veterinário, ele foi homenageado pelos relevantes serviços prestados a instituição. Confira AQUI.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos amigos e familiares para transmitir nossas condolências e solidariedade pela inusitada partida, pedindo a Deus que conforte os corações de todos. A reitora da Universidade decretou luto oficial por três dias.