Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

POSENSINO divulga edital para seleção de discentes

Pós-graduação, Processo Seletivo, Processos Seletivos 8 de novembro de 2021. Visualizações: 1571. Última modificação: 08/11/2021 08:16:10

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), lança Edital do Processo Seletivo para ingresso no Mestrado Acadêmico em Ensino turma 2022.

As etapas do processo seletivo serão realizadas de modo remoto, utilizando ferramentas e plataformas on-line. Ao todo, são ofertadas 42 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa: Linha 1- Ensino de Ciências Humanas e Sociais; Linhas 2 – Ensino de Línguas e Artes; e Linhas 3 – Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias. Do total de vagas, 28 (vinte e oito) são para o público em geral, ampla concorrência; 03 (três) vagas para autodeclarados negros, pardos e indígenas; 03 (três) vagas para candidatos com deficiência (PcD) comprovada pela Junta Multiprofissional da UERN; 08 (oito) vagas para servidores técnico-administrativos da UERN, servidores da Ufersa e servidores do IFRN.

As inscrições ficarão abertas a partir de 11 de novembro até 01 de dezembro de 2021 por meio do portal Sigaa/Ufersa.

Mais informações no edital disponível nas páginas do programa: posensino.ufersa.edu.br e propeg.uern.br/posensino