Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

SEMIC tem nova data

Eventos 5 de novembro de 2021. Visualizações: 1121. Última modificação: 05/11/2021 12:28:16

Em reunião do Comitê de Iniciação Científica da Ufersa, na noite de ontem, 04 de novembro, foi discutida a mudança da data de realização do XXVII SEMIC da Ufersa para os dias 23 a 26 de novembro de 2021.

O entendimento de todos os presentes na reunião foi de que o prazo para a sua realização está bastante curto, já que seria na próxima terça-feira, 09 de novembro. Como ainda faltam muitos ajustes por fazer, e para sair das datas de defesa de TCCs, e terceiras provas, ficou decidido a mudança de data do evento.

Com essa mudança no calendário do evento, a Comissão Organizadora do XXVII SEMIC-Ufersa tem certeza de que haverá tempo suficiente para que todos possam realizar os ajustes finais nas apresentações de seus orientados.

Leia aqui o comunicado da Comissão Organizadora do XXVII SEMIC-Ufersa.

O Seminário de Iniciação Científica (SEMIC), da Ufersa, é o principal evento institucional de caráter científico, cujo propósito consiste em criar um ambiente de interlocução entre discentes e docentes, propiciando a divulgação das pesquisas cadastradas na instituição. O evento abrange discussões das mais diversas áreas do conhecimento e oportuniza a apresentação de trabalhos científicos na modalidade oral. Para tanto, reserva um espaço exclusivo para o fomento e a socialização das pesquisas de Iniciação Científica (IC) e Iniciação Tecnológica (IT) desenvolvidas na Ufersa.

Acompanhe a página do SEMIC.