Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Engenheirando com a Produção 4.0 celebra Mês da Consciência Negra e um ano do programa

Eventos, Extensão 5 de novembro de 2021. Visualizações: 590. Última modificação: 08/11/2021 08:29:38

O programa “Engenheirando com a Produção 4.0: formação para uma nova Engenharia de Produção”, organizado por docentes do curso de Engenharia de Produção de Angicos e Mossoró, está comemorando um ano. Nesse período, o Engenheirando contou com mais de 800 participantes em palestras, minicursos e projetos e abrangeu cinco estados (Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul).

Assim, para celebrar o mês da Consciência Negra e o primeiro ano do “Engenheirando”, a ação de novembro será a palestra intitulada “A engenharia de produção e seus campos de atuação: relatos de profissionais negras e negros” que acontece no dia 16 de novembro, às 19h. As/os palestrantes trarão relatos dos campos de atuação da/o engenheira/o de produção por vozes negras. Faça aqui a sua inscrição.

Os palestrantes convidados são a Eng.ª Dra. Aline Dantas: Engenheira de Produção na INFRA-UFRN; a Eng.ª Danielly Nascimento: Engenheira de Software Júnior na CI&T; a Eng.ª Ma. ElianaLopes: Professora na UNINTA – Centro Universitário INTA; o Eng.º Marcelo Medeiros: Responsável por setor de vendas da WM Distribuidora (egresso da Ufersa/Angicos); o Eng.º Michel Mendes:  Analista de Planejamento Comercial do M. Dias Branco; e a Eng.ª Raísa de Sousa: Analista de Planejamento e Controle Integrado na Agrivale LTDA (egressa da Ufersa/Mossoró).