Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa divulga edital de ingresso em cursos de graduação em Engenharia para alunos egressos do BCT e ITI

Processo Seletivo, Processos Seletivos 5 de outubro de 2021. Visualizações: 2177. Última modificação: 06/10/2021 14:57:48

A Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulga edital de seleção de candidatos para provimento de vagas em cursos de graduação em Engenharia para alunos egressos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e Interdisciplinar em Tecnologia da Informação para o semestre de 2021.2, oferecidos por esta Instituição de Ensino Superior.

As vagas constantes neste Edital são destinadas a Titulares do grau de Bacharel Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e Titulares do grau de Bacharel Interdisciplinar em Tecnologia da Informação da Ufersa, considerando a seguinte prioridade: a) Concluintes dos cursos Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e Interdisciplinar em Tecnologia da Informação no SEMESTRE 2021.1, que receberão o status “FORMANDO 2021.1”; b) Concluintes do curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e Interdisciplinar em Tecnologia da Informação em semestres anteriores, os quais receberão o status “CONCLUÍDO UFERSA”. c) Titulares de grau acadêmico superior nacional ou estrangeiro que seja reconhecido no Brasil como curso que satisfaz o conjunto e propostas do Bacharel em Ciência e Tecnologia e Bacharel em Tecnologia da Informação, desde que haja uma compatibilidade de no mínimo 70% entre o curso do candidato e o curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e Interdisciplinar em Tecnologia da Informação, oferecidos pela Ufersa, os quais receberão o status “OUTRAS IES”.

Acesse AQUI o Edital.