Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa abre seleção para Mestrado em Administração

Pós-graduação, PPGA, Processo Seletivo, Processos Seletivos 13 de setembro de 2021. Visualizações: 1483. Última modificação: 20/09/2021 07:50:53

O Programa de Pós-graduação em Administração – PPGA da Ufersa divulga edital, em nível de mestrado acadêmico, para seleção de 15 profissionais de nível superior formados em cursos de graduação, em qualquer área do conhecimento. Os candidatos aprovados e classificados neste processo de seleção serão matriculados para ingressarem no PPGA no primeiro semestre letivo do ano de 2022.

O processo de inscrição será efetuado no sistema SIGAA da Ufersa, exclusivamente pelo endereço eletrônico: sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf até o dia 01 de novembro de 2021.

O Processo de Seleção será conduzido pelo Colegiado do Curso e consta de três fases. A primeira delas será a pontuação no Teste ANPAD, na sequência, a segunda fase será reservada às entrevistas e à defesa do pré-projetos; por fim, a terceira fase será a prova de títulos.

Na página do Programa, acesse o edital com todas as informações, o formulário de inscrição e demais informações sobre a seleção.