Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Inscrições abertas para a 4ª Semana do Médico-Veterinário

Eventos 20 de agosto de 2021. Visualizações: 1271. Última modificação: 03/09/2021 15:29:05

Em alusão ao Dia do Médico Veterinário, comemorado em 09 de setembro, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) promoverá a 4ª Semana do Médico-Veterinário que acontecerá nos próximos dias 08, 09 e 10 de setembro. O evento será gratuito e conta com a parceria das coordenações de curso de Medicina Veterinária da Ufersa, UnP e Uninassau e ainda com o apoio da Anclivepa/RN. As inscrições serão abertas a partir desta sexta-feira, dia 20/08, às 10h, e haverá emissão de certificado. No ato da inscrição recomenda-se que registre o nome completo, pois este será utilizado para emissão do certificado.

As palestras serão ministradas por profissionais de destaque das áreas de atuação da Medicina Veterinária e o evento acontecerá de forma remota e também presencial, na sede da Anclivepa, em Natal. As vagas presenciais serão limitadas, em atendimento aos protocolos de biossegurança do Estado. Qualquer ingresso disponível permitirá o acesso à transmissão ao vivo todos os dias, mesmo que o ingresso seja na modalidade presencial. Como as vagas são limitadas, o CRMV-RN solicita a compreensão para que a inscrição de forma presencial seja realizada somente em caso de comparecimento ao local do evento.

Confira as notícias e a programação do evento e faça sua inscrição na 4ª Semana do Médico-Veterinário CRMV-RN 2021 pelo link: http://www.crmvrn.gov.br/events/4semev/