Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Divulgado edital de seleção discente para Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente

Meio Ambiente, Pós-graduação, Processo Seletivo, Processos Seletivos 13 de agosto de 2021. Visualizações: 1658. Última modificação: 13/08/2021 10:44:33

Foi divulgado o edital para o processo seletivo de candidato(a)s a discentes do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) da Ufersa, em nível de Doutorado acadêmico. Ao todo, estão sendo ofertadas sete vagas, sendo uma exclusiva para servidores da Ufersa. As inscrições para o processo seletivo têm início no dia 02 de setembro de 2021 e seguem até o dia 16 de setembro de 2021.

A seleção será para compor a segunda turma do Programa na Instituição, tendo em vista o recente ingresso da Ufersa na Associação que oferta o Doutorado (Rede PRODEMA), que é composta atualmente por oito instituições públicas de ensino superior (UFRN, UFPB, UFC, UFS, UFPI, UFPE, UESC e Ufersa).

Em face dos efeitos da Pandemia da COVID-19 e do distanciamento social, todo o processo seletivo será realizado através de ferramentas de uso remoto (Plataforma Google Meet), como forma de priorizar a saúde da comunidade, garantindo o distanciamento social, que se mostra como a medida mais eficiente para a redução da propagação do vírus e da disseminação dessa doença.

Para maiores informações acesse a página do Programa: prodema.ufersa.edu.br/seletivo2022/