Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa oferece 2.710 vagas pelo SISU

SiSU 7 de abril de 2021. Visualizações: 1275. Última modificação: 07/04/2021 10:55:12

Segue até o dia 9 o período de inscrição no Sistema de Seleção Unificada – SISU e a Ufersa oferece 2.710 vagas. Na primeira fase as vagas são ocupadas pelos candidatos aprovados na Chamada Regular que precisam enviar a documentação digital que comprove a condição da modalidade de concorrência que escolheu.

O resultado da primeira fase está previsto para o dia 13 de maio e o envio dos documentos para matrícula dos candidatos já acontece dos dias 14 a 19 de maio. As vagas não ocupadas pelos candidatos da primeira fase são disponibilizadas para os candidatos que aderiram à Lista de Espera. A manifestação de interesse em participar da lista de espera SISU/MEC pode ser realizada dos dias 13 a 19 de maio.

Podem se inscrever no SISU os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. A Ufersa oferece vagas nos cursos dos quatro campi da instituição. Os cursos da Ufersa em Mossoró são Administração, Agronomia, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia, Educação do Campo, Medicina, Medicina Veterinária, Zootecnia e as engenharias Agrícola e Ambiental, Civil, Elétrica, Florestal, Mecânica, Química, Pesca, Petróleo e Produção.

No Campus Angicos são ofertados os cursos de Ciência e Tecnologia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Licenciatura em Computação e Informática, Pedagogia e Sistemas de Informação. Em Caraúbas, Ciência e Tecnologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, os cursos de Letras em Inglês, Libras e Português. Já em Pau dos Ferro, Arquitetura e Urbanismo, Ciência e Tecnologia, Tecnologia da Informação e as engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, Computação e de Software.

Acompanhe a página do SISU na Ufersa