Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa e Unilab traçam parcerias institucionais

Gestão 6 de abril de 2021. Visualizações: 1163. Última modificação: 06/04/2021 20:21:16

Reitora Ludimilla, da Ufersa e, o reitor Roque, da Unilab, e seus respectivos assessores, discutem parcerias entre as duas instituições /Foto: Cedida

Muito em breve, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido e a Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) vão firmar cooperações técnicas voltadas para os cursos de graduação e a pós-graduação. A pauta foi discutida nesta terça-feira, 06, durante encontro da reitora da Ufersa, professora Ludimilla Oliveira, com o reitor da Unilab, professor Roque Albuquerque. O encontro aconteceu no gabinete do professor Roque, no Campus Redenção, da Unilab.

Segundo a reitora Ludimilla Oliveira a ideia é promover o intercâmbio de estudantes aproveitando a experiência da Unilab com política internacional. “Trata-se de um passo importante para que a nossa Universidade comece a trabalhar a dimensão cultural na área das ciências sociais e humanas”, opinou. Ainda no Estado cearense, a reitora aproveitou para cumprir agenda administrativa na UFC, em Fortaleza.