Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ágora Consultoria Jurídica abre vagas para estudantes de Direito da Ufersa

Estudante 6 de abril de 2021. Visualizações: 968. Última modificação: 06/04/2021 14:47:01

A Empresa Júnior Ágora Consultoria Jurídica da Universidade Federal está selecionando candidatos para integrar a equipe. As inscrições prosseguem até o próximo dia 9 de abril (sexta-feira). Os candidatos devem ter matrícula no curso de Direito da Ufersa. Confira o EDITAL ÁGORA. A seleção para os novos integrantes da Empresa Júnior do Curso de Direito da Ufersa acontece 100% online. As inscrições estão sendo feitas mediante preenchimento do formulário disponibilizado na bio do Instagram (@agora.ufersa.

A Empresa Júnior Ágora – Consultoria Jurídica propõe-se a desenvolver e fomentar o empreendedorismo e a prática da consultoria jurídica no âmbito do Curso de Direito da Ufersa. Capacitada para os assuntos do Movimento Empresa Júnior tem como missão aproximar o estudante a prática jurídica empresarial.

Os integrantes atuam como um escritório de advocacia, prestando uma consultoria jurídica, possibilitando, a grupos como: Empresas Juniores, micro e pequenas empresas e startups, serviços jurídicos. “Oferecemos assessoria para aqueles clientes que não podem arcar com os valores cobrados no mercado”, afirmou Eduardo Lacerda, membro da Ágora. Aliado às atividades de consultoria jurídica, na Ágora também são discutidos estudos e atividades práticas nas áreas do direito e empreendedorismo, marketing, da gestão legal, da administração voltada para o mercado jurídico, dentre outras.