Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Inscrições abertas para o Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente

Pós-graduação, Processos Seletivos, Seleção 23 de fevereiro de 2021. Visualizações: 1100. Última modificação: 24/02/2021 09:37:46

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidato(a)s a discentes do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA-Ufersa), em nível de Doutorado acadêmico. Ao todo, estão sendo ofertadas 12 vagas, sendo duas destas exclusivas para servidores da Ufersa. As inscrições para o processo seletivo seguem até o dia 07 de março de 2021.

A seleção será para compor a primeira turma do Programa na instituição, tendo em vista o recente ingresso da Ufersa na Associação que oferta o Doutorado (Rede PRODEMA), que é composta atualmente por oito instituições públicas de ensino superior (UFRN, UFPB, UFC, UFS, UFPI, UFPE, UESC e Ufersa).

Em face dos efeitos da Pandemia da COVID-19 e do distanciamento social, todo o processo seletivo será realizado através de ferramentas de uso remoto (Plataforma Google Meet), como forma de priorizar a saúde da comunidade, garantindo o distanciamento social, que se mostra como a medida mais eficiente para a redução da propagação do vírus e da disseminação dessa doença.

Para maiores informações acesse a página do Programa: https://prodema.ufersa.edu.br/processo-seletivo/