Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Pós-graduação em Administração seleciona nova turma de Mestrado

Pós-graduação, Processos Seletivos 2 de dezembro de 2020. Visualizações: 2660. Última modificação: 02/12/2020 19:47:37

O Programa de Pós-graduação em Administração – PPGA da Ufersa divulga edital, em nível de mestrado acadêmico, para seleção de 15 profissionais de nível superior formados em cursos de graduação, em qualquer área do conhecimento, sendo 12 vagas para ampla concorrência, com disponibilidade para se dedicar ao PPGA, e outras 3 vagas para candidatos que sejam servidores efetivos da UFERSA.

Os candidatos aprovados e classificados neste processo de seleção serão matriculados para ingressarem no PPGA no primeiro semestre letivo do ano de 2021. As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sistema SIGAA da UFERSA, até o dia 20 de dezembro. Pelo cronograma do edital, o resultado final, após vencidas todas as fases, será divulgado em 22 de janeiro de 2021.

O Processo de Seleção será conduzido pelo Colegiado do Curso e consta de três fases. A primeira delas será a pontuação no Teste ANPAD, na sequência, a segunda fase será reservada às entrevistas e à defesa do pré-projetos; por fim, a terceira fase será a prova de títulos.

Na página do Programa, acesse o edital com todas as informações, o formulário de inscrição e demais informações sobre a seleção.