Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Campanha Natal Sem Fome da Ufersa tem lançamento nesta sexta

Extensão, Gestão 5 de novembro de 2020. Visualizações: 1488. Última modificação: 05/11/2020 17:57:08

Começa oficialmente nesta sexta-feira, 06 de novembro, a nona edição da Campanha Natal Sem Fome da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Devido a pandemia do novo Coronavírus, excepcionalmente, a abertura da edição 2020 será de forma remota, pela Plataforma YouTube TV Ufersa.  A abertura será às 17h com a palestra do professor Nildo Dias sobre Fome Zero, segurança alimentar e agricultura sustentável, contando ainda com a participação do pró-reitor de extensão e cultura, professor Paulo Gustavo da Silva, representando a reitora Ludimilla de Oliveira. Haverá também apresentação de violão infantil pelas crianças que integram o Núcleo de Arte e Cultura da Ufersa.

O objetivo da Campanha Natal Sem Fome é arrecadas alimentos para as famílias mais necessitadas de Mossoró e Região uma vez que acontece simultaneamente nos quatro campi da Ufersa (Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros). “A campanha nasceu para fomentar o bem, incentivando ajudar as pessoas que pouco ou nada tem. O espírito da campanha é arrecadar alimentos para as pessoas mais necessitadas”, afirmou a reitora Ludimilla Oliveira, que idealizou a Campanha natal Sem Fome e que hoje é institucionalizada pela Ufersa.

Além dos gêneros alimentícios não perecíveis, a Campanha também recebe donativos em dinheiro. As doações poderão ser feitas até o dia 18 de dezembro e todo valor arrecadado será revertido na compra de alimentos não perecíveis. Na Universidade haverá posto de coleta para o recebimento dos alimentos. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone: (84) 99179-7954 ou através do e-mail: natalsemfome@ufersa.edu.br. Assista AQUI o Vídeo da Campanha Natal Sem Fome 2020.

BANCO: CAIXA ECONÔMICA

AGÊNCIA: 1013

OPERAÇÃO: 013

CONTA: 0004416-0

NOME DO FAVORECIDO: FUNDAÇÃO GUIMARÃES DUQUE