Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa abre seleção para Mestrado e Doutorado em Ciência Animal

Pesquisa, Pós-graduação, Processos Seletivos 20 de outubro de 2020. Visualizações: 1421. Última modificação: 21/10/2020 09:20:33

Profissionais do Hospital Veterinário da Ufersa em procedimento cirúrgico de animal | Crédito: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido abriu edital para seleção de estudantes. O Programa oferece 19 vagas para Mestrado, sendo 3 para servidores da Ufersa e, 10 vagas Doutorado, sendo 02 para servidores da própria Universidade. Para o Mestrado podem concorrer graduados em Medicina Veterinária e áreas afins. Já para o Doutorado podem concorrer profissionais com Graduação e Mestrado em Medicina Veterinária e áreas afins. As inscrições começaram nesta terça-feira, 19, e vão prosseguir até o dia 03 de novembro.

Devido à pandemia do novo Coronavírus o processo seletivo será exclusivamente em formato remoto com três fases, sendo a primeira a avaliação da redação escrita da proposta de trabalho; a segunda, a avaliação da defesa oral da proposta de trabalho e, a terceira e última fase a avaliação de títulos. O resultado final está previsto para a partir do dia 11 de novembro.

Quanto a concessão de bolsa de doutorado estará sujeita a disponibilidade dos recursos dos órgãos financiadores. Confira AQUI o Edital na Íntegra bem como o Link para a inscrição.