Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Grupo recruta voluntários para Projeto de Extensão Calouros do Futuro

Extensão 6 de junho de 2018. Visualizações: 1349. Última modificação: 06/06/2018 15:39:28

Um Grupo Multidisciplinar composto por professores e técnicos-administrativos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) promove o primeiro encontro para recrutamento de voluntários do Projeto de Extensão “Calouros do Futuro: Motivar para transformar”. A apresentação da proposta acontece neste sábado, dia 9 de junho, das 13h às 17h45, no Prédio Central de Aulas 7, sala 11, localizado no Lado Leste, do Campus Sede, em Mossoró.

O projeto é uma das iniciativas selecionadas pelo edital institucional de financiamento da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEC, de 2018. O Grupo tem por objetivo pensar soluções sociais por meio da complementação de visão e conhecimento gerado pelas diferentes áreas, desenvolvendo soluções práticas, de baixo custo e efetivas.

A coordenadora da iniciativa, Lyndiane Lima, técnica de edificações na Diretoria de Manutenção e Serviços Gerais da Ufersa, expande o convide à toda comunidade acadêmica para somar forças nas mais diferentes áreas de atuação. “Todos temos algo a contribuir com a sociedade dentro das suas habilidades, conhecimentos e inteligências, assim como temos sempre algo a apreender. Compartilhe suas ideias e conhecimento conosco tornando-se colaborador(a)”.

Os colaboradores receberão certificados de participação e as horas podem ser contadas como horas extracurriculares.